Significa que o pedido não foi concluído por um destes motivos: (I) pedido com pagamento em boleto bancário sem pagamento detectado no prazo estabelecido. (II) pedido com pagamento não autorizado pela operadora de cartão de crédito. (III) pedido não concluído devido a um erro no navegador do usuário, travamento em seu computador ou falha na comunicação em rede no procedimento de conclusão da compra.
Você também pode consultar sempre o estágio do seu pedido através da opção MEUS PEDIDOS. Caso o seu pedido não apareça nesta sessão, certifique-se que o pedido foi efetuado com o mesmo e-mail que você se conectou.
Cartão de crédito
A LovMe possibilita o pagamento por cartões de crédito nas bandeiras expostas pelo site e com a possibilidade de parcelamento. O valor da parcela mínima a ser paga é definida pelo sistema no momento da compra.
Boleto bancário
Basta imprimi-lo através do botão IMPRIMIR BOLETO na finalização de seu pedido ou na área ACOMPANHE SEU PEDIDO e pagar em seu banco ou através da Internet Home Banking. A validação de seu pagamento ocorrerá em até 72 horas após o pagamento. Importante: para pagamentos por boleto bancário, reservamos o produto após a confirmação do crédito pelo banco - caso haja alguma divergência de estoque você será informado.